
Ajuda Urgente para Gatinha Atropelada
Olá a todos,
Venho pedir a ajuda de vocês para salvar a vida de uma gatinha resgatada hoje, ela foi atropelada e aparentemente a uns 03 dias, pois está com bichos por todo corpo e a pata pendurada, que infelizmente será amputada.
Ela devia estar atrás de comida e socorro, ou foi abandonada pelo dono, levamos ao veterinário, onde foram prestados os primeiros procedimentos, está internada em observação aguardando tempo certo para cirurgia, O tratamento necessário para sua recuperação é caro, incluindo cirurgia onde será amputada a patinha, custos com exames, medicamentos etc.
Infelizmente ela ainda corre risco de vida pelo estado crítico, mas vamos tentar.
Sem a sua ajuda, será impossível proporcionar a ela a chance de sobreviver. Cada contribuição, seja grande ou pequena, fará toda a diferença e ajudará a garantir que ele tenha a oportunidade de se recuperar e viver com qualidade de vida.
Como ajudar:
Agradecemos imensamente o apoio de todos. Juntos, podemos dar uma segunda chance para gatinha.
Com gratidão,
Arlete Caetano