
oi pessoal , eu sou a kllaw olliveira, ha 1 ano, eu e meu marido tomamos uma decisâo, na pendemia, de virmos embora morar perto da familia aqui no nordeste, porèm nossos projetos no inicio deram certo, depois c o declinio da falta de emprego da populaçâo, todo o comerçio ficou em crise, como trabalhamos no ramo da gastronomia, aqui fomos um dos primeiros sermos afetados,tudo aqui e muito dificil.
venho atravÉs dessa vakinha pedir ajuda p retorna a Santa Catarina, onde tenho muitos clientes e amigos e emprego e qualidade de vida !!
Que Deus toque o coraçâo de todos vçs!!