Como ajudar
Descubra
Como funciona
Resgate bebês gatinhos
Animais / Pets

Resgate bebês gatinhos

ID: 5932887
  Nos ajude a salvar a vida de gatinhos abandonados!! Gatinhos bebês e maezinha precisam de resgate em uma escola. Minha irmã dá aula em uma escola municipal. Voltando das férias há umas 2 semanas, percebeu que uma gatinha havia dado cria n ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5932887@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 04/02/2026

 

 

Nos ajude a salvar a vida de gatinhos abandonados!! Gatinhos bebês e maezinha precisam de resgate em uma escola.

 

Minha irmã dá aula em uma escola municipal. Voltando das férias há umas 2 semanas, percebeu que uma gatinha havia dado cria na escola. Os gatinhos estavam escondidos embaixo de um deck de madeira que não é possível acessar, e só apareciam quando não tinha ninguém por perto (minha irmã tirava fotos da janela). Na sexta-feira passada, ao chegar na escola antes das 7 da manhã, minha irmã se deparou com a gatinha mãe (que é super novinha, tem entre 6 e 7 meses), que tinha trazido um bebezinho desfalecido para a porta da escola, pedindo socorro. De quinta pra sexta houve uma chuva forte e o bebê não deve ter conseguido se proteger. Que instinto essa maezinha teve! Minha irmã me ligou e fui resgatar o gatinho que estava morrendo. Coloquei o gatinho dentro da minha blusa e corri com ele para o veterinário. Ele tinha hipotermia e hipoglicemia (provavelmente não estava conseguindo mamar, era o menorzinho de todos). Mas só de colocá-lo na minha blusa, ele já foi melhorando. Não resisti e adotei o bebezinho.Mas a mãezinha e mais 3 filhotes continuam na escola. Fizemos um abrigo melhor pra terem onde se esconder da chuva e estamos deixando ração pra se alimentarem. Compramos PetMilk (que é uma fortuna!) e estamos deixando pra eles também. Não sabemos se mãezinha ainda consegue dar de mamar. A mãezinha já vem nos cumprimentar todos os dias, mas os bebês são medrosos e se escondem onde não conseguimos pegar. Passamos 6 horas no sábado tentando resgatá-los e não conseguimos. Levei a mãezinha no veterinário e fiz teste de FIV e FELV. Deu negativo!!Já temos pessoas pra adotar todos os filhotes e a mãezinha, mas não conseguimos pegá-los!!Por que a vakinha? Pra ajudar com o pagamento da consulta do bebê que eu salvei, da maezinha e do teste de FIV e FELV. Além disso, conseguimos contato com um resgatador de gatos que cobra 400 reais pelo resgate. Então essa vakinha é pra ajudar com isso. Estamos fazendo doação de rações, mas se a vakinha ultrapassar os 1000, vamos usar pra comprar rações e remédios para os bebês. Por favor ajudem! Não sabemos quanto tempo ainda temos antes deles sumirem dali.  

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5932887@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 600,00
de R$ 1.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores7
Outras histórias também precisam de você!