
Em abril/2023 resgatamos o Chico sem andar, e após vários exames descobrimos que ele estava com cinomose. Após um longo tratamento chico está curado e não apresenta mais o vírus. Agora, a prioridade é vacinar o Chico e outros 8 animais resgatados por nós para prevenir doenças perigosas e evitar que passem pelo sofrimento do Chico.
A cinomose é uma doença viral com mais de 85% de taxa de mortalidade e geralmente o animal fica com sequelas, e chico ficou sem nenhuma. é um grande guerreiro!
Esperamos poder contar com todos que acreditam em nosso projeto. Que comemoram cada resgate. Cada vida salva. Cada recomeço. E foi dada a largada para a proteção desses nossos pequenos.
Animais que serão imunizados: Chico, Juju, Juma, Chiquinha, Serina, Amora, Fofinha, Pirata e Lipe.Acompanhe nossos resgates no instagram @escoladoviralata.