Como ajudar
Descubra
Como funciona
Reservatório de água pluvial.
Casa / Moradia
Ibiá / MG

Reservatório de água pluvial.

ID: 3347122
Sou Clayson,  criei essa vakinha para comprar reservatórios subterrâneos de água pluvial. Instalar nessa vala.  Tem uma Área de Preservação Permanente, de frente minha casa.  Todo ano ela queima um pouco, tento apagar o incên ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 18/12/2022

Sou Clayson,  criei essa vakinha para comprar reservatórios subterrâneos de água pluvial. Instalar nessa vala.  Tem uma Área de Preservação Permanente, de frente minha casa.  Todo ano ela queima um pouco, tento apagar o incêndio mas só consigo na proximidade logo a frente. Nem sempre tem água o suficiente. Como pode se ver, mesmo com a APP mantenho meu jardim o melhor que posso. Com esses reservatórios teria condições de ter 6 mil litros de água. Cuidar do jardim, proteger a APP e a ainda economizar água potável. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!