Como ajudar
Descubra
Como funciona
REPRESENTAR O BRASIL NO MUNDIAL 🇧🇷
Esportes / Atletas
Ferraz de Vasconcelos / SP

REPRESENTAR O BRASIL NO MUNDIAL 🇧🇷

ID: 5719686
Meu nome é Haialas, mais conhecido como Esquivinha, sou atleta ferrazense e a minha história no esporte começou dentro de um projeto social, que transformou a minha vida e me mostrou que sonhos são possíveis quando temos oportunidades.Hoje, ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5719686@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 10/09/2025

Meu nome é Haialas, mais conhecido como Esquivinha, sou atleta ferrazense e a minha história no esporte começou dentro de um projeto social, que transformou a minha vida e me mostrou que sonhos são possíveis quando temos oportunidades.

Hoje, com muito orgulho, eu mantenho um projeto social para crianças e jovens, porque acredito que o esporte pode mudar destinos, assim como mudou o meu. Recentemente, recebi um patrocínio para disputar o Mundial em Dubai, mas decidi destinar esse valor ao meu projeto, para oferecer mais qualidade e estrutura aos meus alunos. Foi uma escolha de coração, porque sei que cada criança merece a mesma chance que eu tive.

Agora, para realizar o meu grande sonho de representar o Brasil no Mundial, preciso da ajuda de vocês. Toda contribuição, por menor que pareça, faz uma enorme diferença e me aproxima de viver esse momento único.

Quando você doa, não ajuda apenas a mim, mas também apoia uma história de superação, solidariedade e transformação.

Conto com vocês para que eu possa lutar, não só pelo meu sonho, mas por todos que acreditam que o esporte pode mudar vidas e o melhor representando nossa pais Brasil!

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5719686@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 1.000,00
de R$ 19,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.