

Esta campanha viabiliza não apenas minha atuação como jurado e palestrante, mas principalmente a Fase 2 da missão: agenda estratégica de visitas, reuniões e prospecção comercial na Europa.Fui oficialmente convidado para atuar como Embaixador, Juiz e Palestrante na European Ferment Masters 2026, evento internacional realizado na Espanha e ligado ao Barcelona Beer Challenge, um dos maiores concursos do mundo no setor.*Ao clicar na imagem ao lado você sera direcionado para a divulgação oficial de minha participação
O evento reunirá produtores e especialistas de diversos países para avaliação técnica de kombuchas, sidras e hidroméis dentro de critérios internacionais.
Além da atuação como jurado, ministrarei a palestra:
“Da Cultura ao Consumidor: Metodologias Inovadoras para Produção de Kombucha e a Explosão do Mercado de Bebidas Não Alcoólicas”
Essa participação representa:
A viagem terá 12 dias e inclui, além do evento:
Para viabilizar essa missão internacional, estou organizando esta campanha de apoio.
Cada contribuição ajuda a tornar possível essa presença brasileira no cenário internacional.
Após o evento, compartilharei:
O prazo é curto e o evento já está confirmado.
Se você acredita na importância de fortalecer profissionais brasileiros em espaços internacionais de alto nível, sua participação será decisiva.