
Olá, como todas sabem, o carro do Bigode e Mari foi furtado. Um bem conquistado com muita dificuldade e que tem muita serventia para eles.Se cada um, puder ajudar com um pouquinho, acredito que pra eles vai ser muito.Agradeço a contribuição de todos. Tudo de bom que fazemos pelo o outro, retorna em dobro para nós.