
Tudo bem, meu nome é Tiago trabalho como motorista de Aplicativo, sou pai do Gustavo e Guilherme gêmeos de onze anos, e Giovanna de quatro anos, minha esposa se chama Laura, no domingo cheguei às 01:00 da manhã em casa, guardei o carro na garagem, porém infelizmente esqueci de engatar a primeira marcha no carro, ficou só no freio de mão as 03:00 da manhã fez um barulho o alarme do carro disparado ele estava na rua bateu no portão que foi parar do outro lado da rua, dependendo do carro para trabalhar eu não tenho condições de pagar o reparo preciso da sua ajuda desde já agradeço pela atenção muito obrigado Deus abençoe a todos.