Como ajudar
Descubra
Como funciona
Reparação  de uma missão que virou pesadelo
Educação / Aprendizagem

Reparação de uma missão que virou pesadelo

ID: 5583303
Ajude-me a Corrigir um Erro – Uma Missão Que Virou PesadeloQueridos amigos, familiares e pessoas de bom coração,Jamais imaginei que um dia precisaria escrever algo assim. O que seria uma missão social e evangelística — uma jornada de fé e s ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
v5583303@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 27/06/2025

Ajude-me a Corrigir um Erro – Uma Missão Que Virou PesadeloQueridos amigos, familiares e pessoas de bom coração,

Jamais imaginei que um dia precisaria escrever algo assim. O que seria uma missão social e evangelística — uma jornada de fé e serviço em Moçambique, Malawi e outras regiões — se transformou em um verdadeiro pesadelo.

Organizei essa viagem com oração, responsabilidade e o mesmo zelo com que temos conduzido outras missões. Convidamos pessoas comprometidas com o Reino para levar esperança e cuidado aos povos africanos. Vinte e duas pessoas aceitaram esse chamado. Entre elas, estavam dentistas voluntários e outros profissionais que levariam kits de higiene e fariam atendimentos gratuitos a milhares de crianças.

As passagens foram adquiridas com um homem chamado Rubens Robson, indicado por alguém de confiança. No início, tudo parecia certo. As passagens estavam emitidas e visíveis no sistema da Latam. Rubens nos convenceu a fazer o pagamento via Pix diretamente para ele, alegando que compraria vouchers mais baratos.

Confiamos — e caímos em um golpe cruel.

Pouco tempo antes da viagem, ele cancelou todas as passagens, pediu reembolso para si mesmo e desapareceu com o dinheiro. Não apenas nos deixou no prejuízo, mas frustrou o sonho de 22 missionários e tirou de milhares de crianças carentes a oportunidade de receber cuidado e amor.

Já registramos boletim de ocorrência e vamos denunciar o caso publicamente — inclusive, farei uma live mostrando o rosto desse estelionatário para alertar outros.

Apesar de ter sido vítima, me sinto responsável por honrar a confiança daqueles que acreditaram em mim e nessa missão.Alguns economizaram durante meses. Outros tiraram férias, deixaram família, compromissos… Tudo por amor ao próximo.

Hoje, minha luta é para restituir o valor a cada pessoa. Se eu não conseguir levantar essa quantia, terei que vender meu carro — meu único instrumento de trabalho nas missões.

Por isso, com humildade, peço sua ajuda.🫶 Qualquer valor já faz diferença.Mais que dinheiro, este é um clamor por honra, justiça e restauração.

Se você não pode contribuir financeiramente, compartilhe esta mensagem com seus amigos mais próximos. Ore por nós. Espalhe essa causa.Eu creio que, com fé, união e compaixão, esse erro será transformado em um testemunho de redenção.

Com imensa gratidão,Pr. Uiliam Souza

📲 Conheça nosso trabalho nas redes sociais:Instagram:@projetoparatieducar@uiliamsouzaparaty@paratyparaasnacoes

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: v5583303@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 6.008,00
de R$ 100.000,00
Corações Recebidos
45
Apoiadores48
Vaquinha em benefício de Vinte dois amigos, criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.