
Eu me chamo Diego, criei essa vaquinha para arrecadar recursos para renovar minha matrícula na faculdade. Preciso quitar os atrasos para fazer minha rematrícula, preciso de pelo menos R$:2.500,00. Agradeço de coração desde já a cada um. Deus abençoe!