
🖤
Atenção: Venho através desta vaquinha pedir ajuda de todos meus amigos e de quem mais se sensibilizar com está situação.
Vou falar um pouco sobre esta pessoa que iremos ajudar.
Renata Alessandra de Oliveira
Umas das mulheres mais guerreiras que conheci em minha vida. Mãe e Pai de duas filhas, avó de duas lindas crianças. que vivem em uma casa prestes a cair e muito apertada para 5 pessoas viverem.
Já tem dez anos ou mais que ela esta tentando terminar a casa dela que já está de pé, mas precisa terminar!
Eu já venho ajudando com o que posso, ela vem batalhando para terminar a casa dela e com muita garra para ter um pouco mais de conforto para família.
Sempre acontecem imprevistos, e claro tem as contas que não podem deixar de serem pagas, e com isso ela não consegue finalizar a obra.
Eu como irmão e por gratidão a tudo o que ela já fez por mim e por todos que estão ao seu redor e as lutas diárias, eu venho pedir ajuda de todos vocês para participar desta corrente.
"O pouco com Deus é muito e muito sem Deus é nada"
Gratidão a todos ❤️❤️❤️