
Olá amigos!
Os sofrimentos causados pela tragédia no litoral norte estão enormes. Há causas extremamente urgentes de serem atendidas e estão muito bem lideradas por ótimas instituições, e não deixem de continuar a ajudá-las, isso é de extrema urgência e importância.
Nós, frequentadores e amigos dos moradores da praia de Toque Toque Pequeno ficamos muito comovidos pela destruição causada nos acessos à praia, aqui falamos da entrada pela Vila dos Pescadores, e, também pela entrada do rancho Sr Flávio e do Lima Limão (última entrada).
Além dos acessos estarem tomados por entulhos, há reais riscos de desabamentos das construções próximas à entrada da Vila dos Pescadores. Os valores arrecadados nessa vaquinha contribuirão para prevenção ao desmoronamento das casas, aumentando a segurança local, e reconstrução dos acessos à praia, os quais são utilizados pelos pescadores, moradores e turistas.
Ao acionar a prefeitura e defesa civil, foi elucidado que as prioridades estão em outros locais com vítimas no município de São Sebastião, portanto, devido à demanda não há previsão para execução dos serviços.