Como ajudar
Descubra
Como funciona
Remédio para o resgatista Flávio (RS)
Projetos Sociais / Voluntariado
Porto Alegre / RS

Remédio para o resgatista Flávio (RS)

ID: 4804443
Eu sou Viviane e, junto com um grupo de amigos voluntários, criamos esta Vakinha para ajudar um amigo, o enfermeiro Flávio que está atuando como resgatista no trecho Cairú-Benjamin (viaduto José Eduardo Utzig).Ele veio de Capão da Canoa e n ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 15/05/2024

Eu sou Viviane e, junto com um grupo de amigos voluntários, criamos esta Vakinha para ajudar um amigo, o enfermeiro Flávio que está atuando como resgatista no trecho Cairú-Benjamin (viaduto José Eduardo Utzig).

Ele veio de Capão da Canoa e não pode voltar porque precisa ainda entrar na água para efetuar mais resgates.

E para dar continuidade ao seu trabalho heróico, ele necessita de 3 caixas do medicamento VENVANSE 30Mg  (cada caixa, custa em média 398, )

Já retirou, num único dia, 20 animais e uma família com criança de 2 anos. 

 

*não foi possível pela AMRIGS. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 150,00
de R$ 1.170,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores4
Vaquinha em benefício de Flávio , criada por:
Outras histórias também precisam de você!