
PELO AMOR DE DEUS MEU TEMPO ESTA ACABANDO SO TENHO ATE QUINTA!!!
ELA SO TEM 10 ANOS E FUTURO ME PELA FRENTE,SE VC ACREDITA NAS CRIANÇAS ME AJUDE.
Meu nome e Stephanie,crie essa vaquinha online com objetivo de manter a minha filha na instituição Sesi,pois esse ano foi atípico e sem esse valor eu não consigo fazer a rematrícula dela,ocasionando a saída dela da instituição.Entao caso alguém que assim como acredita que a única solução pra construir um país melhor e com crianças melhores e a educação.
Uma mãe em desespero!