Olá meu nome é Bruna , criei essa vaquinha pois preciso urgente pagar a minha luz que foi cortada por inadimplência. Sou viúva mãe de 4 crianças e no momento estou desempregada. São elas : kalleb de 1 ano e 7 meses , Esther de 8 anos ,Samuel de 9 anos (ele é especial tem Autismo e Tdah) e a Sarah que fará 11 anos dia 25/12 .
Me ajudem a religar minha luz e voltar para minha casa. Passar um Natal feliz ao lado dos meus filhos que tanto amo.
O pouco de cada um me ajudará a religar minha luz.
Tem meu PIX pessoal também que é 34996965738 .
De já agradeço a todos.