
Olá, sou Bruna Streit, e hoje venho compartilhar com vocês um momento desafiador pelo qual estou passando. Após o encerramento das atividades da minha clínica, fui surpreendida por uma série de dificuldades: além dos meus próprios problemas de saúde, fornecedores receberam pagamentos e não entregaram os serviços contratados, o que gerou uma dívida superior a R$ 20.000.
Atualmente, procuro reorganizar todas as pendências financeiras, incluindo débitos fiscais, impostos, rescisão de contrato de aluguel, contas de água, luz e internet, encargos trabalhistas e valores pendentes com clientes. Ao mesmo tempo, estou em busca de um novo emprego e participando de processos seletivos para retomar minha estabilidade profissional o mais rápido possível.
Para honrar cada compromisso assumido ao longo dessa jornada e acelerar a quitação dessas dívidas, lancei esta vaquinha solidária. Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma diferença enorme e me ajudará a reconstruir minha vida financeira com mais serenidade.
Chave PIX:6140653@vakinha.com.br