
Nosso templo foi fundado pelo nosso Babalorixá Rogério Peggion na data comemorativa de 27 de setembro (dia de São Cosme e São Damião). Somos um Terreiro de Umbanda que possui entre suas missões levar conhecimento, fundamentação, espiritualidade e magia, além de auxílio espiritual para a cura do indivíduo e com as ordens de nosso Pai Caboclo Sete Flechas.
Nosso terreiro precisava de reformas, então arrecadamos o valor necessário, contratamos pedreiro e infelizmente levamos um golpe! A reforma não foi feita e o responsável sumiu com nosso dinheiro. Infelizmente não temos recurso no momento para arcar com os custos da reforma sozinhos e para continuar ajudando vidas e levando amor e conhecimento para mais pessoas precisamos de você! Todo valor é bem-vindo e nos ajuda! Ao final da reforma teremos uma festa de celebração para nossos filhos e para todos aqueles que nos ajudaram! Estamos de portas abertas a todos vocês.
Desde nossa fundação, além dos atendimentos caritativos feitos em nossas giras, ministramos cursos de Desenvolvimento Mediúnico e sobre todos os assuntos pertinentes a nossa religião (dentro de nosso Templo). No decorrer deste período ajudamos centenas de pessoas na caminhada para uma Umbanda pautada no conhecimento, amor e reforma íntima.
A umbanda é uma religião brasileira, cristã, que tem como objetivo a cura da humanidade através da manifestação de espíritos caridosos, com a fé como principal fundamento religioso. No Terreiro Filhos de Ibeji, o culto umbandista visa a cura por meio da magia natural, a incorporação de espíritos de luz que, por caridade, trazem a sabedoria de outros mundos para curar e disseminar o mal da terra.
Com uma grande demanda pela busca de conhecimento e fundamento umbandista, principalmente de uma nova geração que está vivendo experiencias sem direcionamento, o Terreiro Filhos de Ibeji e Caboclo Sete Flechas está de portas abertas a todos que tenham vontade de nossa família!