
Sou a Jéssica criei essa vaquinha pois nessa enchente perdemos tudo nos moramos no terreo e a agua tapou tudo 😔😭é muito triste devastador você lutar pelos seus sonhos e da noite pro dia você não ter mais nada,se você poder estar doando 1,00 real você ja vai esta sendo uma pessoa incrivel.
Desde ja agracemos a atenção 🙏
Você pode ta ajudando tambem via pix que é meu número de celular 51985881803 conta da nubank