
Gente, o motivo dessa vakinha é para dar maior acessibilidade à minha mãe que esta fazendo exames pré operatórios para uma cirurgia no fêmur/quadril (quem conhece sabe que a situação esta feia por aqui)Precisamos melhorar um banheiro que esta inacessível e infelizmente não temos condição de arcar com as despesas, além das que já temos!!Qualquer valor será bem vindo e divulgação também!!!
Obrigada :))