
Olá me chamo Steffany, criei essa vaquinha para ajudar meu irmão que foi assaltado a mão armada no dia 01 de maio no bairro monte castelo, onde conseguimos recuperar sua moto (Fan 160 2024), porém ela foi depenada com apenas um mês de uso e não temos condições no momento de arcar com todo esse prejuízo, que orçado em torno de 9.000,00 🥹 Contamos com a sua colaboração, tenho certeza que Deus irá te recompensar, ajudando uma pessoa de bom coração e trabalhador! Deus abençoe 🤚