
Olá me chamo Marlene,desempregada a mais de 2 anos consegui comprar o lata velha , um trailer de lanches já muito deteriorado, no início tudo ok, porém minhas vendas caíram muito em função da aparência ruim do trailer. Com o incentivo de amigos e familiares tomei coragem para pedir ajuda, preciso reformar meu trailer e poder ter um trabalho digno, por este motivo estou vindo até vc pedir sua ajuda. Só quero me deus toque no seu coração, e que vc possa me ajudar com qualquer quantia, a fim de que eu possa realizar meu sonho de ter um trailer digno, e fazer meus lanches artesanais com mais satisfação, que nosso bom deus toque no seu coração,e que vc venha fazer parte desta corrente de solidariedade. Desde já agradeço e que deus abençoe a cada um que se mover em prol de me ajudar , espero poder voltar aqui um dia e dizer , olha gente nos conseguimos, pois isto não será uma vitória só minha mais de todos que estão envolvidos e os que se sentirem tocados a se envolverem. Deus abençoe