Como ajudar
Descubra
Como funciona
REFORMA LOJA INCENDIADA 709 ASA NORTE BRASÍLIA
Tragédias / Desastres / Acidentes
Brasília / DF

REFORMA LOJA INCENDIADA 709 ASA NORTE BRASÍLIA

ID: 6046025
Olá, me chamo Maria Silvana de Oliveira.  Sou empresária e dona da loja (Nacional eletrônica) há 11 anos, que fica localizada em Brasília Asa Norte SCLRN 709 BLOCO D LOJA 33 no cep: 70750514. Infelizmente no dia 04/04/2026 na Asa Norte pass ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6046025@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 06/04/2026

Olá, me chamo Maria Silvana de Oliveira.  Sou empresária e dona da loja (Nacional eletrônica) há 11 anos, que fica localizada em Brasília Asa Norte SCLRN 709 BLOCO D LOJA 33 no cep: 70750514. Infelizmente no dia 04/04/2026 na Asa Norte passou o dia tendo oscilações, a luz estava fraca indo e voltando, porém em alguns estabelecimentos os donos de loja fazem o fechamento da loja mais cedo aos sábados que é o meu caso, para nós seria algo normal na luz, pois sempre tem quedas de luz aqui no plano piloto. Foi quando a loja foi fechada e fui para os afazeres como um sábado normal, jamais imaginei o que poderia acontecer por conta dessas oscilações de luz. Em outros estabelecimentos relataram que teve alguns pequenos curtos circuitos mas como havia pessoas dentro dessas loja como as barbearias que fecham mais tarde conseguiram evitar o pior graças a Deus mas que não foi o meu caso e de meu colaboradores,infelizmente. Na parte da tarde sentiram o cheiro de fumaça por conta do curto circuito que teve na loja com as quedas de luz, mas ja era tarde demais o fogo se alastrou rapidamente pois lá tinha equipamentos eletronicos como: televisão,airfryer, liquidificador,controles, etc… perdemos mais de 200 equipamento (incluso dos meus queridos clientes). A loja todinha queimou, ficamos sem nada,com prejuízos e ainda tem meus colaboradores que graças a Deus estamos bem, mas agora sem ter como trabalhar, nunca imaginamos que podeio aconhecer com nós um desastre desse. Com tanto pedimos encaricidamente sua ajuda para recomeçarmos novamente, pois teremos que reformar toda loja e os custos para um recomeço. A quantia que Deus tocar em seu coração será bem vindo. Deus te abençoe e multiplique em dobro na sua vida. A seguir tem fotos do ocorrido podem pesquisar na internet o acontecido passou em jornais e a loja está de portas abertas caso queiram analisar melhor, gratidão sempre. 

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6046025@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.305,00
de R$ 50.000,00
Corações Recebidos
8
Apoiadores9
Outras histórias também precisam de você!