
A assembleia de Deus Ad Brás foi inaugurada no ano de 1999 e deste que foi inaugura não passou por nenhum reforma. Já conseguimos reformar uma pequena parte da igreja com a ajuda dos próprios membros, mas por se tratar de uma reformar mais ampla foi necessário pedir ajuda pra avançarmos pro próximo passo. Além da pintura e mudança da faxada, precisaremos trocar toda a viação elétrica para a instalação do ar ar condicionado,para trazendo mais conforto prós membros, visitantes e principalmente para nossas crianças e idosos que acabam sofrendo mais com o calor, precisaremos comprar 4 ar condicionados para suprir toda a metragem da igreja.
A igreja assembléia de Deus tem assumido o compromisso em ajudar quem mais precisa,através da nossa assistência social (alimentos doados pelos membros da igreja) muitas famílias tem recebido cesta básica para terem o que comer durante o mês. A reforma vai deixar a igreja mais bonita,confortável e teremos um espaço maior era esse projeto.
Contamos com a ajuda dos doadores para alcançarmos nosso objetivo para que em breve o templo venha ser reinaugurado.
Pintura do templo
Troca da faixada
Troca da viação elétrica
Compra dos ar condicionados
Compra de cadeiras
Troca do forro