Como ajudar
Descubra
Como funciona
Reforma do Quartinho da minha Vó que pegou Fogo 😭
Tragédias / Desastres / Acidentes

Reforma do Quartinho da minha Vó que pegou Fogo 😭

ID: 3340711
Olá sou Geovana neta da minha avó que mora comigo e minha mãe e meu irmão, estamos precisando de ajuda pra reformar o quarto dela ,  hoje está muito difícil e não temos condições no momento, o quarto dela teve um incêndio e pegou tudo ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 14/12/2022

Olá sou Geovana neta da minha avó que mora comigo e minha mãe e meu irmão, estamos precisando de ajuda pra reformar o quarto dela ,  hoje está muito difícil e não temos condições no momento, o quarto dela teve um incêndio e pegou tudo fogo, ela está dormindo na cama da minha mãe com ela , e meu irmão em um colchão , nossa casa é bem pequena só tinha 2 quartos , quando meu avô faleceu  em 2010 morar conosco , e fizemos um quarto pra ela no quintal , na época tivemos ajuda da casinha que foi vendida , hoje não temos condições de reformar , ela fuma muito , então teremos que fazer algo mais reforçado e até mesmo com mais segurança do que antes , ela tem 81 anos . no meu Instagram tem todo o resumo , de como aconteceu , somos um milagre e estamos vivos com a benção de Deus , sou muito grata  a ele , não queria está fazendo isso aqui em rede social, mais não temos recursos ou alguém pra nos ajudar , e ela precisa de um conforto , 81 anos , quero poder ajudar de alguma forma, o valor exato eu não sei quanto gasta , mais está muito caro hoje materiais e pedreiro então , resolvir fazer essa vaquinha .  Tem o pix também . Quem poder ajudar , será bem vindo , estávamos pensando em deixar ela dormindo com minha mãe , mais ela precisa de um conforto , então iremos tentar reformar e ela ter o  cantinho dela de volta ! nehum valor , e mesmo depois que consegui reformar vai apagar as cenas de medo e angústia, iremos sempre ficar receosos, mais o cuidado e atenção redobram … e Deus é sempre Deus, Obrigada desde já a todos , estarei disponível pra responder quem quiser , e saber mais o que aconteceu! Deus abençoe intensamente.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 5.500,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores4
Outras histórias também precisam de você!