
Olá
Me chamo Cláudio,a três anos conquistei meu tão sonhado barraco,porém fiquei desempregado,e não pude concluir uma reforma,a casa precisa ser reformada ou logo irá pro chão, tudo que mais desejo que preciso é conseguir reformar meu barraco e poder nela construir uma família
Agradeço de coração quem puder me ajudar