Cover 2
Vakinha avatar

Vakinha de
Lar Moisés - Laurinete Santos
Curitiba/PR

Reforma do Lar Moisés

ID da vaquinha: 580570

Copiar url:

Objetivo
R$ 15.000,00
Arrecadado
R$ 9.700,00

O Lar Moisés é uma instituição sem fins econômicos que abriga crianças de até 12 anos em situação de risco em Curitiba (PR). Mantemos o nosso trabalho graças a doações financeiras e de produtos. Agora precisamos de 15 mil reais para fazer uma reforma urgente na casa onde as 20 crianças ficam abrigadas. Agradecemos muito qualquer tipo de ajuda! Obrigado! :)

Criada em
16/05/2019
Encerra em
30/09/2019

Olá! Tudo bem? Se você já chegou até aqui, é uma grande coisa já, um passo importante. :)

Nós somos uma entidade não governamental que acolhe e atende crianças de até 12 anos que tiveram direitos violados ou estão em situação de risco. Em geral, são crianças que foram vítimas de maus tratos, negligência ou abandono. Nós garantimos às crianças o direito a um lar enquanto aguardam uma decisão da Justiça, que determina se elas podem voltar para as famílias ou se devem ser encaminhadas para adoção. Atualmente, estamos cuidando de 20 crianças, que nos foram encaminhadas por órgãos competentes ligados à Vara de Infância e da Juventude.

Estamos localizados no bairro Cajuru, em Curitiba (PR), em uma grande casa. Acontece que uma casa grande requer muitos reparos e cuidados. Quem já teve a oportunidade de lidar com esse tipo de coisa sabe do que a gente está falando. Os gastos são altos. Em uma das nossas últimas vistorias, identificamos alguns problemas graves, principalmente em relação à questão elétrica. Uma reforma é inevitável. Fizemos orçamentos e o gasto estimado é de 15 mil reais. Inclusive, podemos te enviar esses orçamentos para comprovar!

Vamos além. Você é nosso convidado para conhecer o Lar, as crianças e o nosso trabalho. Tudo o que desenvolvemos aqui envolve muita dedicação, amor e carinho. Basta uma visitinha rápida para você sentir isso. É o amor que move o Lar Moisés. Sem dúvidas! Se você puder nos ajudar da maneira que for e da maneira que puder, ficaremos imensamente gratos. A união faz a força, certo?

Se você quiser mais detalhes, dá uma olhadinha no nosso site: https://larmoises.org/. Também estão aqui o nosso e-mail de contato: adm@larmoises.org, o telefone fixo: (41) 3226-1017, e o celular para mensagens de WhatsApp: (41) 9-9290-0795.

Ficamos à sua disposição! É isso. Muito obrigado. Fique bem! :)

Novidades (0)

Quem ajudou (80)

  • anônimo
    em 30 de Setembro de 2019

  • Thamires Machado Bertelli
    em 06 de Setembro de 2019

  • Franciele
    em 29 de Agosto de 2019

  • anônimo
    em 08 de Agosto de 2019

  • anônimo
    em 07 de Agosto de 2019

  • Fillipe Duarte
    em 05 de Agosto de 2019

  • Suzane Clara Portillo
    em 05 de Agosto de 2019

  • Ademar Antônio de Freitas Júnior
    em 24 de Julho de 2019

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.