
Boa galera!!
Me chamo wIllian e tenho um escort europeu 95, meu carro estava parado no portão de casa por ter quebrado o trambulador do câmbio não consegui colocar na garagem, e por conta de esta na rua veio algum abençoado e bateu na lateral do meu carro onde amacou a lateral!!
Essa vaquinha é pra eu pode pagar o funileiro pois meu carro uso para trabalhar e passear com a família, gostaria de sua ajuda qualquer valor e bem-vindo me ajude a concerta meu carro para que possa usufruir de algo qué batalhei para conqista !!
o valor da vaquinha inclui já a funilaria de outro infeliz que chegou Bate e não me deu nada para poder concerta também