
Olá amigos, me chamo Luana, tenho 36 anos, tenho 2 filhos ( lucas e melissa ). Moro no bairro dos Tenentes.
Há anos venho tentando empreender na área da confeitaria.
Hoje tenho minha barraca, que vendo bolos, cupcake e pastéis na frente da minha casa.
Mas esses dias uma ventania quase levou minha barraca toda, e meu ex sogro permitiu eu levar minha barraca para dentro da garagem dele. Que é essa da foto.

Essa foto é do dia que coloquei a barraca dentro da garagem ( no dia da ventania ) .
Ainda esta com madeiras no fundo, porque no momento estou com meu dedo quebrado, com tala e nao consigo tirar as madeiras sozinha. Estou aguardando ajuda pra fazer isso. Enfim.
…
Mas como vocês podem ver. O local é todo rústico.
Peço a ajuda de vocês que sentirem no coração, que me ajudem a realizar meu sonho de montar minha mini confeitaria ai.
Esse valor é inteiro para a reforma.
• Preciso rebocar e pintar as paredes.
• Colocar forro no teto e também colocar piso e azulejo na parede do fundo.
• Colocar uma pia e freezer.
Pra começar é isso.
Quem me conhece sabe que meu trabalho é impecável e quem come meus bolos, viram meus clientes de primeira.
Faço tudo com muito amor, e carinho.
Hoje é minha única fonte de renda.
Faço encomendas de bolos e doces para festas e trabalho com a barraca.
Creio em nome de Jesus que vou conseguir essa arrecadação para montar minha confeitaria. E quero que vocês acompanhem toda a reforma através do meu instagram
@luanamarques_confeitaria.
Gratidão. Deus abençoe vocês.
Beijo da Lu.