
Começo agradecendo a Deus por ter conseguido comprar meu AP. E venho pedir o carinho de vocês pra me ajudar a reforma básica. Apenas pra que eu possa entrar no mesmo. Seria piso e mão de obra. Que já é um valor alto pra mim. Desde já. Muitíssimo obrigada