
Moramos em Colombo PR, nossa casa não tem estrutura nenhuma, pois precisamos arrumar a encanação, a estrutura da casa que está cedendo, as madeiras estão totalmente podre e nesse frio entra muita friagem pela casa toda, até mesmo pelo chão pois é assoalho. Meu marido trabalha, mas todo dinheiro que entra é para as dispensas de nossos dois filhos pequenos e alimentos, sabemos que está tudo tão caro e difícil pra todos. Mas se puderem nós ajudar seremos eternamente gratos. Vamos tentar, não vamos desistir. Muito obrigada