
Meu nome e Nair,moro em Monte Mor ,SP.
E criei essa vaquinha pois preciso arrecadar RS 20,000,00 reais para reformar minha casa, aqui minhas janelas e portas é fechadas com tábua de Madeirite, nao tem piso e nem reboco, e ainda precisa fazer instalação elétrica, nesse calor sofro muito, não posso trabalhar, motivo doença, fiz uma cirurgia do ombro e fiquei com sequelas, tem 6 hérnias de disco na coluna cervical e túnel do carpo nas duas mãos, tá na justiça para eu conseguir um auxílio mais até agora nada de sair, eu cuido de dois netos Davi d 7 anos e Heitor d 5 anos , a mãe abandonou eles pequeno Só meu filho que trabalha em casa para acar com todas as despesas .Eu faço tudo pra ver eles bem, mais tá difícil para mim, por favor me ajuda au menos colocar as janelas da minha casa, desde já eu agradeço 🙏