Como ajudar
Descubra
Como funciona
Reforma da Escola do Bananinha
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Reforma da Escola do Bananinha

ID: 431793
  Como todos imaginam, Bananinha era para estar muito feliz com tudo que aconteceu em sua vida, contudo, essa não é a realidade que vive! Bananinha ajuda crianças carentes, autistas, surdos, sindrome de down, cadeirantes, idosos dando au ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 22/12/2018

 

Como todos imaginam, Bananinha era para estar muito feliz com tudo que aconteceu em sua vida, contudo, essa não é a realidade que vive! Bananinha ajuda crianças carentes, autistas, surdos, sindrome de down, cadeirantes, idosos dando aulas de surf a mais de vinte anos na Praia do Porto em Imbituba, SC. Faz tudo com seu salário, doações e ajudas dos amigos. No entanto, sua casa e sede da escolhinha está em péssimas condições de habitação, a estrutura está muito ruim, chove constantemente dentro da casa e a mesma precisa de uma reforma urgente! Na útima chuva foi muito triste, além de molhar seus móveis, sofa, etc, quase perdeu os compudores do projeto. Por fim, queremos agredecer por tudo que foi feito pelo Luciano Huck e por todas as doações.

A casa e sede da escolhinha permeneçe da mesma forma em que vemos no vídeo abaixo, nenhum tipo de reforma foi feito. Olham e reflitam sobre lindo trabalho desempenhado com a crianças carentes da cidade. Contamos com sua ajuda por está causa nobre!

 VIDEO:          https://www.youtube.com/watch?time_continue=5&v=T0-1POmUuyU

BLOG DO BABANINHA:           http://escola-surf-bananinha.blogspot.com/

FACEBOOK:     Leandro Elias -  https://www.facebook.com/profile.php?id=100009612521444

INSTAGRAN:    Bananinha.surf

ISTAGRAN:  Escola de Surf Bananinha

 
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.180,00
de R$ 100.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores15
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.