
Eu sou josete.
Em 2019 eu comprei essa casa após vender a casa de minha falecida mãe, que dividi com mais dois irmãos, dando um valor de menos de cinco mil (5.000,00) para cada, peguei minha parte juntei um tanto que tinha no banco, fiz um empréstimo com uma amiga e paguei a vista, tudo com documento autenticado e legalizado. Porém eu sabia que ela tinha esses problemas, mas pelo valor era a única que eu poderia comprar, com o salário que ganho que é o mínimo jamais conseguiria esse milagre. Estou muito grata por ter minha casa, o problema é reformar, é que ela tem casa do lado esquerdo, do direito e no fundo, não tem quintal apenas um corredor que abrange a outra rua, não tem ventilação e é escura a única possibilidade é fazer uma estrutura elevada aproveitando os 11x4 metros que tem. Acho que um valor de 35.000,00 seria um valor ótimo.