
Me chamo Brenda, moro em Ilhabela - SP, com minha filha de 04 anos e meus avós. Ocorre que na data de 25/10/2022 por volta das 2h da manhã nossa residencia pegou fogo, destruindo a casa, os moveis e as roupas. No momento estamos fora de nossa residencia, sendo acolhidos por uma pousada, pois a casa corre risco de cair e o pior acontecer. Por isso venho aqui através desta vakinha online, solicitando qualquer tipo de ajuda.Eu e minha família seremos eternamente gratos com qualquer ajuda. Deus abençoe a vida de cada um.