
Solicito a ajuda para a restauração de uma capelinha, Nossa Sra. do Rosário de Fátima, inaugurada em 1961, no sul de Minas, em Carmo de Minas:
O telhado precisa de reparos, também não tem forro de PVC.
Falta iluminação interna e externa, falta postes de iluminação.
O entorno da capela é de terra e precisamos colocar bloquetes ou concreto.
A capela precisa de bancos porque os fiéis assistem a missa em pé.
Pintura também precisa de restauração.
O intuito é poder dar continuidade das missas e eventuais casamentos.
Mensalmente o mesmo padre que rege missas na igreja Matriz de Carmo de Minas/MG, também realiza missas para a comunidade neste local.
Quando o objetivo da vakinha for atingido, apresentaremos o antes e depois da reforma realizada.
A contribuição é a partir de R$ 25,00 e pode ser feito por boleto, gerado através do próprio link ou por cartão de crédito.
Desde já agradeço a todos pela colaboração!
Obrigado a todos!