Estamos com problemas sérios na estrutura do abrigo... A segurança dos mais de 200 gatinhos está em risco.
As telas de proteção que colocamos há mais de 7 anos enferrujaram e estão abrindo. Além do risco dos gatinhos saírem pra rua e serem atropelados, há o risco de se machucarem. Aliás, a nossa Oncinha rasgou a barriga recentemente e quase morreu, pois só percebemos quando já estava infeccionado. Não podemos permitir acidentes no abrigo...
Precisamos dar manutenção das telas, trocar as que estão piores. É impossível examinar todos os gatos diariamente... E se os gatinhos saírem, muitos vão morrer, pois as ruas em volta do abrigo são cheias de carros.Outro dilema que estamos enfrentando é com relação ao número de assaltos que está tendo no bairro. Todos os moradores estão reforçando a segurança. Não há muito que eu possa fazer na estrutura da casa, mas se eu conseguir colocar câmeras e alarme, já vai ajudar bastante. Eu moro sozinha... Não tenho a quem pedir ajuda se algum bandido entrar no abrigo. E a minha maior preocupação é novamente com a possibilidade dos gatinhos saírem pra rua se arrombarem o portão.
Então nós tivemos a ideia de fazer essa vakinha emergencial pra reforçar a segurança da casa e dos mais de 200 gatinhos. Acredito que com 5 mil eu consiga comprar as telas, arames, fios, câmeras e pagar toda a mão de obra envolvida. É impossível tirar esse valor das doações que entram, pois eu preciso manter as despesas básicas do abrigo. Mas se os amigos puderem dar uma ajuda extra, a gente consegue dormir em paz. Podemos contar com vocês?
Observações:
O site Vakinha fica com uma parte da ajuda, então eu coloquei a meta em R$ 5500. O valor demora pra ser repassado pra nós, então o quanto antes fecharmos a Vakinha, melhor. Vocês podem ajudar por boleto e cartão de crédito. A seguir, fotos das telas, dos gatos e da gatinha que se cortou na tela.
Obrigada de coração e Deus abençoe vocês!