Doar
Arrecadar
Sobre
Reerguendo o Lar
Casa / Moradia
São Paulo / SP

Reerguendo o Lar

ID: 5136645
Olá, pessoal! Meu nome é Janice, tenho 63 anos e sou de Araçuai, Minas Gerais. Moro atualmente na Baixada e, com o coração apertado, venho compartilhar uma parte muito pessoal da minha vida e pedir o apoio de vocês.Há seis anos, realizei o ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 15/10/2024

Olá, pessoal! Meu nome é Janice, tenho 63 anos e sou de Araçuai, Minas Gerais. Moro atualmente na Baixada e, com o coração apertado, venho compartilhar uma parte muito pessoal da minha vida e pedir o apoio de vocês.

Há seis anos, realizei o sonho de comprar minha casa. Cheia de esperanças, imaginei um lar confortável e seguro para viver. No entanto, desde então, não consegui realizar as reformas necessárias para torná-la habitável. Hoje, estou vivendo em uma casa alugada quase em frente, e o mais doloroso é ver o meu sonho se deteriorando a cada dia.

É muito triste não ter as condições financeiras para arcar com as reformas que a casa tanto precisa. Sinto que, a cada dia que passa, estou mais longe de concretizar esse desejo. Mas ainda acredito que é possível reverter essa situação com a ajuda de pessoas solidárias.

Sei que os tempos estão difíceis para todos, mas qualquer contribuição, por menor que seja, pode fazer uma enorme diferença na minha vida. Meu maior sonho é ter um lugar seguro para chamar de lar, onde eu possa finalmente dizer que é meu.

Agradeço de coração a todos que puderem contribuir e apoiar essa causa. Que Deus abençoe e multiplique em suas vidas o que vocês fizerem por mim!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 14,00
de R$ 100.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!