
venho através dessa vaquinha para pedir a sua ajuda.
Quando eu tinha 8 anos de idade meu pai me separou do meu irmão que é minha vida, a pouco tempo pude encontrar ele e estamos conversando todos os dias, estamos contado as horas para poder darnos aquele abraço que roubaram da gente quando eramos criança, mais no momento não estamos tendo condições para poder nos encontrar pq a passagem esta muito alta e ele mora fora do Brasil.
Fico tensa porque ele ja passou tantas coisas muito jovem. Obrigada e espero poder abraçar ele logo.😭😭😭
que Deus abençoes a vida de cada uns de voçes sempre. Amén