
Oi, pessoal.
Acredito que, se essa vaquinha chegou até você, é porque temos uma conexão em comum.
Meu nome é Carol. Tenho 36 anos, sou casada com Felipe e temos dois filhos lindos, juntos, Rudá e Nino.
Sou de Recife, morei lá até meus 18 anos e, depois disso, decidi desbravar o mundo afora, sempre com o intuito de conhecer novas culturas e viver novas experiências, pois viver sempre foi uma prioridade na minha vida, e agora não é diferente.
Atualmente moro na Bahia, em um pequeno paraíso da terra chamado Chapada Diamantina.
Em outubro de 2024 tive um alerta inicial. Senti algo de diferente, uns nódulos no pescoço e um inchaço na região. Daí em diante começou a minha jornada nessa nova fase da minha vida.
Fui ao médico e ele imediatamente fez o alerta de que poderia ser algo mais sério.
Então eu e minha família decidimos ir para São Paulo para investigar o ocorrido. Depois de dois meses de angústia e preocupação, chegou a confirmação de que eu estaria com Linfoma de Hodgkin, um câncer no sistema linfático.
Aos 36 anos de idade me vi com essa notícia no meu colo. Vários questionamentos se abriram na minha cabeça. E agora? O que fazer? Como reagir? Pra quem falar? Como informar a minha família? Eram tantas perguntas em aberto que me vi em choque.
Como a cidade que moro é muito pequena e não tem estrutura para os tratamentos que preciso, decidi me mudar para Recife. A ideia era não só fazer os tratamentos de lá, mas também ter o suporte e o carinho da minha família, o que são imprescindíveis nesse momento.
Porém, o medo que dá ao receber um diagnóstico desse não se restringe somente à questão da saúde.
Ele causa também um grande impacto financeiro na família, afinal surgiram custos totalmente inesperados, como passagens aéreas, exames extras, consultas médicas não-reembolsáveis, mudança de moradia, obras de conservação do apartamento, entre outros.
Então, um grande amigo que gostaria de me ajudar sugeriu que eu criasse esta vaquinha para dar a oportunidade para mais amigos e parentes que queiram dar apoio neste momento desafiador.
2025 será o ano de grandes desafios, mas também será o ano da minha CURA! E agradeço, do fundo do meu coração, a minha rede de apoio por me ajudar neste processo até lá. Sem vocês nada disso seria possível.
Com carinho,Carol
Aos que moram no exterior, segue a minha conta no PayPal: carolinasousab3@gmail.com