
Olá sou Weverton e estou fazendo essa vaquinha para me ajuda a ter novamente meu instrumento de trabalho. Infelizmente por descuido do dono do carro tive meu único meio de levar o sustento pra casa destruído.
Infelizmente não tenho como comprar outra moto, nem a mais simples e essa faltam mais de 24 parcelas, então peço para quem puder ajudar com algum valor ou quem não puder mas puder compartilhar, ficarei muito grato.