Doar
Arrecadar
Sobre
Construir nosso lar!
Casa / Moradia
Campina Grande / PB

Construir nosso lar!

ID: 3011267
Estou há 8 anos ao lado da minha noiva e, neste ano, decidimos tirar do papel um dos nossos maiores sonhos: construir o nosso lar. ❤️🏡Juntamos nossas economias e começamos a obra, mas o dinheiro está acabando e ainda não conseguimos levanta... ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 28/07/2022

Estou há 8 anos ao lado da minha noiva e, neste ano, decidimos tirar do papel um dos nossos maiores sonhos: construir o nosso lar. ❤️🏡

Juntamos nossas economias e começamos a obra, mas o dinheiro está acabando e ainda não conseguimos levantar as paredes. Mesmo assim, seguimos com fé e esperança de que vamos conseguir realizar esse sonho.

Qualquer valor faz a diferença! Cada real doado nos aproxima um pouquinho mais da nossa casa e nos ajuda a continuar essa construção. 🙏❤️

Criamos até um Instagram, o @semfiltronaobra, onde mostramos essa aventura com muito bom humor, compartilhando os perrengues, os desafios e a esperança de quem está construindo o próprio cantinho.

Agradecemos de coração a cada pessoa que puder contribuir financeiramente, mas também a quem não pode doar e escolhe compartilhar, comentar ou divulgar nossa história. Às vezes, um simples gesto pode fazer nossa mensagem chegar a alguém que pode nos ajudar a realizar esse sonho.

Que Deus abençoe grandemente cada um de vocês, tanto quem puder ajudar quanto quem estiver torcendo por nós! ❤️🙏

Toda ajuda é bem-vinda. Cada tijolo começa com um gesto de solidariedade! 🧱🏡

não consigo ajustar o valor da doação! Mas nas bio do insta tem uma chave pix para qualquer valor!

@semfiltronaobra

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1,02
de R$ 35.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Esta vaquinha possui uma equipe
Ver equipe
Os integrantes da equipe auxiliam André luiz Maciel de lima Silva a divulgar a vaquinha, postar atualizações e agradecer doadores.
Outras histórias também precisam de você!