
Oi. Não sei quem é você, mas tenho certeza que por estar aqui já me ajuda. Compartilhe essa informação.
Me chamo Ana Carolina Oliveira Gouvêa dos Santos, tenho 28 anos, atualmente moro em uma comunidade chamada Santa Luzia, na zona oeste do RJ.
Eu estou trabalhando em uma empresa como MEI e luto todos os dias para conquistar meus sonhos. Amo trabalhar e amo o que faço.
Todos os dias também busco formas de conquistar minha casa própria, penso que para isso recebendo 1500 por mês e sendo MEI não há muitas facilidades. Pois moro de aluguel, além disso tenho muitas contas.
Quando um dia me deparei com um anúncio no Instagram de melhoria de vida e aumento de renda. Entrei uma plataforma que se dizia ser da Shoppe. Aí quando tudo começou. Me instruíram que depositariam 21 reais em minha conta na plataforma. Depois disso aparece tarefas nas quais você paga 50 e volta 10, por exemplo. Logo me inspirei e achei que estava investindo, quando na verdade eles bloqueam seu dinheiro até completar uma tarefa x.
O pior aconteceu, a última tarefa custava em torno de 1100 reais, assim que recebi meu salário imediatamente fiz essa tarefa, pois voltaria 500 reais e nada. O meu dinheiro ficou preso até completar a próxima tarefa que custa 5 mil reais, estou me sentindo desnorteada e também muito inocente por acreditar que isso mudaria minha vida e ajudaria a comprar a casa onde estou que custa hoje 60 mil reais.
Tenho todos os comprovantes de todas transações e também que pedi emprestado dinheiro para minha sobrinha para pagar o aluguel esse mês. Por favor! Me ajudem a recuperar meu dinheiro e minha dignidade!
Ontem venceu a conta de telefone, o gás está por um fio e no mês que vem eu não sei o que vou fazer já que as contas acumulam.
Sei que muitas pessoas irão me chamar de louca por entregar meu dinheiro dessa forma, mas foi uma tentativa muito frustrada de sonhar um pouco mais, de poder comprar a casa que estou e quem sabe parar de pagar todos meses 450 reais sem saber quando isso vai parar.