
Oi me chamo Ana Carolina, tenho loja virtual e trabalho com isso desde de fevereiro desse ano, e com isso a loja vem crescendo bastante um dos principais motivos de abrir essa vaquinha é que eu trabalho no computador e necessito dele para fazer meus trabalhos, meu HD estragou e eu não consigo mais executar os meus trabalhos e tem me deixado total desanimada e triste porque eu amo muito o que eu faço e sem a loja não tenho dinheiro pra pagar as minhas coisas.. E nem ajudar meu pais! Me ajudem a comprar um HD novo e o resto irei comprar uma memória ram de 8 que também é necessário. Tenho fé!