
Tive um acidente perdendo o meu ganha pão não tinha seguro deu pt total um caminhão bateu na traseira lá na rodovia ,ainda falta 36 parcela de 1,649 quero arrumar pelo menos um dinheiro pramim da entrada em outro pra mim poder continuar a trabalhar e levar o sustento pra meus 3 filho e minha esposa,q deus abençoe a todos q possa ajudar e aquele q nao possa também