
Eu sou Reny Junior, a 3 meses atrás viemos de Manaus AM para São Paulo e antes de embarcamos eu e minha esposa enviamos nosso carro 2 dias antes da nossa viagem.
Por uma indicação de uma pessoa conhecida fomos até a suposta Transportadora no qual fechamos negócio com o prazo de entrega de 15 a 20 dias no valor de R$2.300,00
Porém já fazem 3 meses que enviamos nosso carro que é minha fonte de Renda juntamente com todos instrumentos de trabalho da minha esposa.
Há 2 semanas atrás após sermos enrolado por todo esse tempo acabamos descobrindo que fomos vítimas de um golpe !!!