Como ajudar
Descubra
Como funciona
Recuperar meu carro
Tragédias / Desastres / Acidentes
São Paulo / SP

Recuperar meu carro

ID: 2915600
Olá, me chamo Cayque, tenho 24 anos, moro em Guaianases, Zona Leste de São Paulo.No dia 28 de Março de 2022 comprei o meu carro, um Palio Fire 4 portas, o intuito do carro era facilitar a locomoção para consultas médicas e necessidades com ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 16/06/2022

Olá, me chamo Cayque, tenho 24 anos, moro em Guaianases, Zona Leste de São Paulo.

No dia 28 de Março de 2022 comprei o meu carro, um Palio Fire 4 portas, o intuito do carro era facilitar a locomoção para consultas médicas e necessidades com a minha filha, e também porque era o meu sonho ter um carro, nada de luxo, mas para atender

Parcelei meu carro em 48X de 1.082,00 sim, o dobro do que vale o carro na tabela (infelizmente é um preço que o pobre tem que pagar para ter algum conforto) e paguei apenas duas parcelas!

No último domingo dia 12 de Junho (Dia dos namorados) além de ter sofrido um disparo de arma de fogo (que com a graça do meu Deus não me atingiu e nem ninguém dentro do carro), infelizmente sofri também um acidente voltando da delegacia, muito abalado com tudo que havia me acontecido, acabei perdendo o controle, subi na calçada, atingi duas barracas de ambulantes e parei em um poste de ferro. Graças a Deus, não houve feridos, apenas danos materiais.

Por este motivo abri esta vaquinha online, as pessoas que trabalham naquelas barracas, após cálculos, tiveram um prejuízo de aproximadamente R$ 2.580,00 contando barraca + mercadoria + ferramentas de trabalho. E meu carro, ficou em um prejuízo de aproximadamente (segundo orçamento do funileiro e do mecânico) R$ 8.130,00 contando entre peças, reparos e mão de obra.

Quem quiser atestar a veracidade de tudo isso, pode me chamar no whatsapp 11 95398-8170 eu explico com mais detalhes, envio as fotos, os videos, provo que o carro está em meu nome, está em dia.

Eu agradeço desde já a colaboração de quem puder e peço a Deus que dê em dobro a quem ajudar e que abençoe quem não pôde também. E que ele proteja à todos vocês!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 100,00
de R$ 6.280,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!