
Eu me chamo Jenipher Mello e tive meu equipamento de trabalho furtado na tarde de sábado do dia 28/01/2023, dentro do carro estacionado. Fui a delegacia civil da cidade e eles trataram o caso como perdido, pois no entendimento deles tratava-se de uma “encomenda”, além do local onde o carro estava estacionado não haver nenhuma camera de monitoramento,
Nunca imaginamos que podemos passar por essa situação e o quão frustrante e triste é ser tirado algo de você que foi conquistado com tanto esforço e amor.
Quem puder ajudar com qualquer quantia vai ajudar demais a seguir diante meu sonho e minha profissão.
E quem não ajudar somente divulgar ajudará muito e não custa nada !!🙏🏽