Eu sou Nataly Francyele, criei essa vaquinha para arrecadarmos R$ 44 mil para comprar um novo carro para o Tiago. Um amigo que viaja 2x por mês de Feira de Santana/BA a Serra/ES para cuidar da Mãe com Câncer em estado avançado há quase 2 anos.
No dia 03/05/23 o Tiago estava trazendo nossa mudança com 3 gatos, uma cachorro, a mim e meu Pai de 71 anos quando peguei a direção do carro após algumas horas de viagem e pouco tempo depois, perdi o controle em uma curva, rodopiamos e capotamos várias vezes até cair em um brejo.
O carro ficou completamente destruído, mas NINGUÉM ficou ferido, o que foi um VERDADEIRO MILAGRE para a gravidade do acidente, nem os anjos de 4 patas.
PS: O carro não tinha seguro.
Para saber mais sobre o que aconteceu e as nossas histórias, o destaque 🚨 Acidente 🚨 no InstaBlog: @NatyNaViagem
Gratidão 🙏🏽
☀️🌙⭐️