
Eu sou o Fabio, morador da cidade de Novo Hamburgo, e como todos sabem o estado do Rio Grande do Sul está enfrentando a maior enchente da história, e eu e minha família fomos afetados, perdemos tudo o que tinhamos, o nível da água atingiu o telhado da casa muito rápido dando apenas tempo de sairmos com a roupa do corpo.
Peço encarecidamente sua ajuda, minima que seja, todo valor será muito importante para conseguimos reconstruir o que a água levou.